quarta-feira, 9 de maio de 2012

Silent Hill 1 - Análise


História:
Sete anos atrás Harry Mason e sua esposa encontraram um bebê numa estrada e o adotaram como se fosse sua filha, eles deram o nome de Cheryl a ela. Mesmo depois que sua esposa faleceu, Harry continuou a amar Cheryl como sua própria filha.


Análise:

Bem, eu não posso falar muito sobre esse jogo, eu nem passei do primeiro Boss!
Vou falar do que eu achei até onde eu joguei.
A Jogabilidade é como todos os Silent Hill, mais parecida com o Silent Hill 2.
História muito boa, suspense e um terror que te faz arrepiar!
O Console Playstation One tem recursos limitados, por isso tem toda aquela neblina no mapa, porque você ja sabe né? O Console não é muito potente! ( Bem que eu gostei daquela neblina, fica com um ambiente bem assutador. )
Os puzzles do jogo eu achei bem dificeis, na parte em que você encotra um piano na escola, e você tem que descobrir qual apertar! Eu fiquei horas naquela parte, tive que usar Dicas.( Quando a primeira e ultima vez que eu joguei, eu era bem criança. Pretendo voltar a jogar e sem dicas! Haha )

Imagens:




O jogo vale a pena? :

Sim, vale a pena.
O Melhor de todos os Silent Hill na minha opnião!
O Jogo tem graficos bem ultrapassado, e deixa o jogo com um ambiente bem assustador.
Enfim, vale a pena!

Silent Hill 2 - Análise



História do jogo:


No início do jogo, o jogador é introduzido ao personagem principal, James Sunderland, que veio à Silent Hill após receber uma carta de sua esposa, Mary, ignorando o fato de que ela morreu vítima de uma doença incurável há três anos. Assim que James entra em Silent Hill, ele imediatamente percebe que essa não é a mesma bela cidade na qual ele e Mary passavam as suas férias. Sons estranhos são ouvidos no caminho, uma névoa interminável dificulta a visão, a cidade inteira parece ter sido abandonada à anos. Há também monstros bizarros nas ruas, em becos entre prédios e em baixo de carros esperando para atacar James. Como o caminho para a sua primeira destinação, o Parque Rosewater, está bloqueado, James acha uma chave pela qual ele entra num apartamento tentando achar um novo modo de chegar até o suposto “lugar especial” que Mary descrevia na carta.


Análise:

Bem, o jogo segue o mesmo padrão definido pelo primeiro jogo.
O Ponto forte do jogo é a História e o suspense.
O jogo te prende em um bom tempo de jogatina, eu quando joguei não consegui para tão cedo, a história é bem empolgante!
Os puzzles do jogo não é tão complicado ( Pelo menos na dificuldade NORMAL ) eles não são os tipo de puzzles que você fica parado horas e horas na mesma parte até desanimar de jogar, isso é uma coisa que eu gosto, com puzzle! Mais não tão apelativo!
Jogabilidade, Todo mundo ja sabe que as jogabilidades dos jogos  Silent Hill não são muito boas, mais é jogavel, sistema de combate tambem são bem medianos, bem que pelo jogo inteiro eu não usei muito as armas do jogo!


Imagens:







O jogo vale a pena? :

Vale MUITO a pena! O Silent Hill 2 foi um dos melhores jogos de survival horror!
Realmente vale a pena a você jogar ele, ele tem POUCOS pontos negativos, e BASTANTES pontos positivos!